
OK, deixe-me EXPLICA-LOS a situação. ASUDUHASDUH entao né, eu tava la toda tchuca pra sair com meus migs divos e dai agnt resolveu ver PARANORMAL ACTIVITY. Tá, mentira. UHDSUHAD. Agente ja tinha decidido a MTT tempo e pans. Beleza, chegamos lá eu tava com medo.
Pra começar, os trailers foram só de medinho né. Ah, PARENTESIS. Eu curto filme de terror :D Curto o medinho e pans (masoquista - nnn) UHAUHDUAHSD. Enfim, távamos la todos divos vendo o filme. Começa que eu nem curto TANTO esse wanna be camera caseira, mas ok né.
Tá, cansei de enrolar. Ninguém le isso aqui E eu quero ir ver The Big Bang Theory. UHASDUHADS. Enfim, o filme é daquele tipo que dá medinho na hora, por que da susto. Mas depois, eu nem fiquei com medo. Bom, também depende. De pessoa pra pessoa, quem tem mais medo de uma coisa ou de outra. CONCLUSÃO: é legal, mas é um filme de terror.
Entonces, recomendado pra quem gosta do genêro (: AAAH, algo muito importante: ta um TERRORISMO sobre esse filme, tipo RIDICULO, porque NEM da tanto medo assim. THEN AGAIN, depende de pessoa pra pessoa.
ENTAAAAAAAAO, fim do post. QUERIA QUE ALGUEM LESSE ISSO AQUI D: mimimimi.
Beijosss <3
3 comentários:
Haha, esse filme não dá medo. Na verdade, eu assisti com legendas adiantadas, então com o meu super hiper mega e belo inglês eu entendi apenas algumas coisas que eles falavam, e na boa, quase dormi no filme. Quando vi o trailer, pensei: 'WOW, esse filme deve ser O filme de terror do ano!' - como muitos disseram para fazer marketing. Mas não. Me desapontei. Broxei quando vi, não era nada tão assim. Depois fui assistir SAW, que com certeza é bem mais assustador [lê-se: agonizante *-*], e eu adoro sadismo, haha. Sem comparação, e eu esperava mais desse filme, de verdade. Tudo bem que é independente, e o filme inteiro é rodado pela própria câmera do carinha do filme.. mas poderia ser melhor, sem dúvida.
EU SEEEI! quando eu vi o trailer eu tambem fiquei tipo: OMG MEDO MEDO MEDO mas dai no filme neeeem. SADHHUASDUH esperava BEEEEEM mais, com certeza *-*
Eu li isso aqi HAHAHAHAHAH xDD
Postar um comentário